Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Viva Pacaembu participa de reunião com a PM

SAIBA MAIS

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Enquete

Contexto: - Modalidade:2019 - Area:Notícia Principal Home - Evento:


legendaFoto:
Modalidade: 2019
Contexto: NOTÍCIAS
Evento:

19/07/2019

Ttulo: Viva Pacaembu participa de reunião com a PM

Manchete:

Resumo:


NOTA PÚBLICA - CONCESSÃO DO COMPLEXO DESPORTIVO DO PACAEMBU

A Viva Pacaembu por São Paulo vem publicamente expressar seu posicionamento com relação à concessão do Complexo Desportivo do Pacaembu.

Informamos que a associação de moradores do bairro tombado do Pacaembu não é contra a modernização do estádio desde que se cumpra a 100% a lei e o edital respeite as regras que tangem o Complexo Paulo Machado de Carvalho

Ontem, 07 de fevereiro de 2019, o Tribunal de Contas do Município - TCM autorizou a abertura dos envelopes com as propostas das empresas que disputam a concessão do Complexo do Pacaembu, ignorando duas decisões judiciais nas quais havia exigências específicas para que a concessão fosse retomada, o que pode acarretar em graves prejuízos para os cofres públicos.

Desta forma, somos a favor de um processo feito de forma clara, limpa, com participação popular efetiva e que cumpra rigorosamente as questões urbanísticas, jurídicas, sociais e de tombamento na íntegra. Somos contra uma concessão “pela metade” e continuaremos lutando para que isso não aconteça. 

Rodrigo Mauro
Presidente Conselho deliberativo
Viva Pacaembu por São Paulo