Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

RACHAS NO PACAEMBU - Resultado ação PM e CET

SAIBA MAIS

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto: - Modalidade:2017 - Area:Notícia Secundaria Home - Evento:


legendaFoto:
Modalidade: 2017
Contexto: NOTÍCIAS
Evento:

11/12/2017

Ttulo: RACHAS NO PACAEMBU - Resultado ação PM e CET

Manchete:

Resumo:


Balaio de Notícias

MUITOS PROBLEMAS, MUITA RECLAMAÇÃO, POUCAS SOLUÇÕES
Nem sempre conseguimos ter êxito e, principalmente, no tempo que desejamos. Os moradores, aflitos com as irregularidades, ficam desanimados, mas tentam entender que os órgãos públicos apresentam muita morosidade, mesmo quando a cobrança é semanal. O trabalho é árduo! Vejam: na Prefeitura da Sé são quase 400 SAC’s abertos; na Prefeitura da Lapa quase 200. Além disso, há as solicitações em: CET, Conpresp, Condephaat, PM, Correios, SRPV, Câmara de Vereadores, entre outros.



SECANDO O GELO DO LIXO
Lugar de lixo é na PRAÇA? A falta de respeito com o lugar onde moramos é enorme! As praças do Pacaembu são depósitos constantes de lixo: é só conseguir que a Prefeitura retire os descartes e, apesar da atenção dos vizinhos, na calada da noite seguinte, brotam novos entulhos! Quem são esses PORCALHÕES/SEM EDUCAÇÃO? 
Endereços? Praça Wendell Wilkie, Praça Arquiteto Barry Parker, Praça Silvio de Almeida, Praça Casa da Colina, Praça Ana Maria Poppovic, entre outras.



FUTEBOL: QUE SAUDADES DOS TORCEDORES DE OUTRORA!
A CET, na figura do Sr. João Felix, tem se esforçado para melhorar a fluidez do trânsito e fez algumas alterações no trânsito em dias de jogos no estádio do Pacaembu e já é possível verificar, nitidamente, os benefícios ao nosso bairro. Os órgãos de policiamento pouco têm mostrado a cara. Assim, o entorno do estádio fica uma terra de ninguém: churrasqueiras improvisadas pipocam pelas ruas, muros e jardins tornam-se banheiros nada públicos e o lixo fica espalhado pelas calçadas. Espetáculos deploráveis!



VELAS: PONHA NA LISTA
Mal voltou a época das chuvas, e já ficamos sem energia.  Perguntas que não querem calar: não é o caso de supermercados manterem GERADORES funcionando quando falta luz? Como é feita a conservação dos ALIMENTOS PERECÍVEIS nessas ocasiões? Reclame e anote data, horário e número de protocolo! E não se esqueça de comprar fósforos e velas.



TEMOS REPRESENTANTES NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS URBANAS
Parabéns aos nossos vizinhos, eleitos para o CMPU! São eles: MARIANA FERRAZ KASTRUP (Titular representante de Associações de Bairros) e CIBELE MARTINS SAMPAIO (Suplente representante de Associações de Bairros).



DE OLHO NOS DRONES
A imprensa tem falado sobre os drones que sobrevoam a Praça Charles Miller, nossas casas e fornecem informações sobre os locais e moradores. Temos que ficar atentos e comunicar à PM qualquer anormalidade. Há uma Lei específica que proíbe que esses aparelhos possam voar a menos de 30m de distância das pessoas e que eles devem ser identificados em registros oficiais, como na ANAC.



Cláudia Sodré