Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Nenhuma notícia encontrada.

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto: - Modalidade:2017 - Area:Notícia Secundaria Home - Evento:

Nenhuma notcia encontrada.

Concessão Estádio do Pacaembu - Nota de Esclarecimento

Prezados moradores e usuários do bairro tombado do Pacaembu,

 

A Prefeitura de São Paulo, na figura da Secretaria de desestatização, iniciou no último dia 01 de Junho, o chamamento público para a Concessão do Estádio do Pacaembu.

 

Estivemos reunidos em 23 de Maio com os Secretários de Esportes, Jorge Damião, e de desestatização, Wilson Poit para falar do futuro do Complexo. E no último dia 27 de Maio, estive informalmente com o prefeito Doria no movimento Cidade Linda, na Av. Sumaré.

 

Na sequencia dos acontecimentos, será lançado um PMI- Procedimento de Manifestação de interesse- para ouvir o mercado, apenas com ideias, esboços, sem qualquer projeto formal para o local.

 

Por fim, será lançado um edital juntando cada ideia contida no PMI.

 

Embora sabemos que o Estádio deveria continuar público e administrado pela prefeitura, a posição da Viva Pacaembu continua a mesma. Que o Complexo do Pacaembu continue sendo utilizado para aquilo que fora proposto, com objetivo social, desportivo e sem incômodo ao bairro (como exige a liminar e a decisão judicial obtidas há mais de 10 anos). Por fim, seremos contrários à Concessão caso ela não seja exclusiva de caráter desportiva.

 

Continuaremos vigilantes e preocupados com a manutenção e preservação do bairro tombado do Pacaembu, atuando fortemente junto aos órgãos públicos e estimulando a boa convivência entre os moradores, trabalhadores e frequentadores do bairro.

 

 

Grande abraço a todos.

 

 

Rodrigo Mauro

Presidente

Viva Pacaembu por São Paulo