Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Nenhuma notícia encontrada.

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto: - Modalidade:2017 - Area:Notícia Secundaria Home - Evento:

Nenhuma notcia encontrada.

FALTA DE ENERGIA NO PACAEMBU

Recebemos em 04 de Maio de 2017, um ofício do Governo do Estado de SP, da Secretaria de Energia e Mineração e da Arsesp sobre as constantes falta de energia em nosso bairro. O documento encontra-se abaixo.

 

O primeiro ofício datava de agosto/2016 e nos apresentava as ações corretivas para reduzirmos os cortes inesperados de energia no bairro do Pacaembu.

 

Desta vez nos foi informado que a partir do novo modelo de ações fiscalizadoras por monitoramento, análise e acompanhamento, a avaliação da qualidade do fornecimento no bairro do Pacaembu passou a fazer parte do relatório analítico da Eletropaulo.

 

Esperamos que isso faça com que os cortes de luz continuem amplamente minimizados. Mesmo não sendo talvez definitiva, entendemos como uma primeira vitória nossa e que precisa ser acompanhada e fiscalizada constantemente por todos.

 

Cabe informar, também, que o corte de energia ocorrido em abril/2017 em algumas ruas do bairro (Tefé, Olavo Freire, Veríssimo Glória, Alm. Pereira Guimarães, Flavio Queiros de Morais, entre outras) aconteceu devido à queda de um galho na fiação elétrica, ocasionando um princípio de incêndio na Av. Sumaré (Paulo VI) x Veríssimo Gloria. A concessionária realizou o reparo em 2 horas.

 

 

Grande abraço.

 

 

Rodrigo Mauro

Presidente

Viva Pacaembu por São Paulo