Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Nenhuma notícia encontrada.

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto: - Modalidade:2016 - Area:Notícia Secundaria Home - Evento:

Nenhuma notcia encontrada.

CHOVEU? QUEIMOU ALGUM EQUIPAMENTO? ACABOU A LUZ? QUANTO TEMPO NO ESCURO?

O verão está chegando e pouca coisa mudou. Paciência?! As quedas constantes de árvores e a falta da nossa caríssima energia levaram a Viva Pacaembu a manter algumas reuniões na ARSESP (Agência Reguladora de Energia e Saneamento de São Paulo), cobrando solução para este problema grave que afeta todo o bairro do Pacaembu.

Em 13 de outubro último, o Secretário Adjunto de Minas e Energia Ricardo Toledo Silva enviou um ofício com aos estudos feitos pela ARSESP sobre as interrupções e intervenções feitas na nossa região.

Em documento de 9 páginas, são apresentados dados técnicos e a conclusão assinada pela assessora Edna Lopes Ramalho, na qual afirma que as medições apontaram “considerável aumento nas interrupções” durante o quarto trimestre de 2015 e o primeiro de 2016. Houve, então, investimentos em manutenção preventiva e podas de árvores, colaborando para uma “redução considerável a partir do segundo trimestre de 2016” dos problemas apontados pela Associação. Termina afirmando que continuará a fiscalizar mensal e anualmente os indicadores, mas que as “em face das evidências apresentadas pela Distribuidora e os indicadores fornecidos à ANEEL, depreendemos que a Distribuidora tem agido em consonância com as disposições regulamentadas”. Para mais informações, veja em nosso site.

Assim, a Viva Pac continuará a colher os dados que nós, moradores, registrarmos para enviar às autoridades e continuar pedindo uma solução definitiva para essa situação. Enquanto isso, resta-nos comprar velas, uma geladeira de isopor e continuar a reclamar junto à Eletropaulo, anotando o número de protocolo.

Cláudia Sodré