Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Plano de bairro desenvolvido pela Viva Pacaembu e seus moradores, no ano de 2004

SAIBA MAIS

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto:NOTÍCIAS - Modalidade:2014 - Area: - Evento:


legendaFoto:
Modalidade: 2014
Contexto: NOTÍCIAS
Evento:

26/08/2014

Ttulo: Plano de bairro desenvolvido pela Viva Pacaembu e seus moradores, no ano de 2004

Manchete:

Resumo:


Reforma da piscina do PACAEMBU, em caráter de urgência

A Viva Pacaembu Por São Paulo recebeu comunicação da Administração do Complexo Esportivo do Pacaembu de que, neste verão, a piscina estará indisponível para a população.

Alegam que os equipamentos datam de 1940 - ano de inauguração do Complexo Esportivo - e que os problemas são antigos. Informam que “a Secretaria Municipal de Esportes iniciou em fevereiro o processo licitatório para a substituição dos 3 filtros, tubulação e motores, além do reforço estrutural de sustentação e a inclusão de mais dois ralos, atendendo às normas técnicas e de segurança vigentes. O período estimado de trabalho estabelece prazo de 90 a 120 dias para a conclusão.”

Os trâmites legais foram finalizados em outubro e a obra teve início em novembro e, para minimizar os transtornos “Buscando... possibilitando planejamento pessoal dos usuários contínuos das equipes de treinamentos, resolvemos:

1) Iniciar as obras pela desmobilização dos 2 filtros inutilizados, com serviços realizados na sala de máquinas, possibilitando assim a continuidade do uso da piscina até 21/12.

2) Estabelecemos acordo com os equipamentos públicos...para receber a demanda de usuários do Pacaembu, mediante a apresentação de carteirinha e comprovante de Orientação de Saúde...”