Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Plano de bairro desenvolvido pela Viva Pacaembu e seus moradores, no ano de 2004

SAIBA MAIS

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto:NOTÍCIAS - Modalidade:2014 - Area: - Evento:


legendaFoto:
Modalidade: 2014
Contexto: NOTÍCIAS
Evento:

26/08/2014

Ttulo: Plano de bairro desenvolvido pela Viva Pacaembu e seus moradores, no ano de 2004

Manchete:

Resumo:


MICRORREGIÕES

As várias faces do Pacaembu

Conhecer a personalidade de cada região para entender suas necessidades, carências e  ressaltar suas qualidades - tarefa que se faz com olhar aguçado, atento às particularidades de cada canto. E muita dedicação!

Por isso, o nosso bairro foi subdividido, extraoficialmente, em microrregiões. Cada uma delas ficou sob a responsabilidade de um morador local, que tem a responsabilidade de - atuando junto com os Representantes de Rua - ser o zelador e o contato mais próximo dos vizinhos; ele deverá recolher as queixas, observar as irregularidades de uso e ocupação do solo, avaliar a poda de uma árvore, checar a falta de iluminação pública, combater aquele ruído fora do horário permitido e ajudar a encaminhar as solicitações aos órgãos competentes.

A sua participação continua sendo muito importante: registre sua solicitação através do telefone 156 da Prefeitura, anote o número do protocolo e o repasse para a Viva Pacaembu por email: vivapacaembu@vivapacaembu.com.br.

Confira, pelo mapa, com quem você pode colaborar diretamente para que o Pacaembu continue sendo a nossa opção para morar bem.