Viva Pacaembu
+19
+25°
+17°
São Paulo
Segunda-Feira, 02

Eventos

Plano de bairro desenvolvido pela Viva Pacaembu e seus moradores, no ano de 2004

SAIBA MAIS

Viva Pacaembu
Siga-nos pelo Facebook Siga-nos pelo Twitter

Você é a favor da concessão do Estádio do Pacaembu para a iniciativa privada?

SIM
NÃO

Contexto:NOTÍCIAS - Modalidade:2014 - Area: - Evento:


legendaFoto:
Modalidade: 2014
Contexto: NOTÍCIAS
Evento:

26/08/2014

Ttulo: Plano de bairro desenvolvido pela Viva Pacaembu e seus moradores, no ano de 2004

Manchete:

Resumo:


SEGURANÇA - Tentativa de furto no Pacaembu

Para a segurança de todos nós, é importante alertá-lo sobre a tentativa de furto em nosso bairro, a última sexta-feira, dia 25/07.


A conduta dos assaltantes é semelhante a alguns acontecimentos anteriores e precisamos ficar atentos!


Desta vez, foi na Rua Heitor de Morais. Era horário de almoço do vigia da rua. Detectando a residência vazia, por volta das 14h, 5bandidos entraram pela porta principal da casa, usando uma chave-mestra. Começaram a furtar, mas a quadrilha não obteve êxito, pois a moradora retornou a tempo e seu marido chamou a polícia.


 ATENÇÃO! Os meliantes fugiram em um automóvel JAC Motors, cor preta, dirigido por uma mulher sem levar qualquer pertence.


 Tomem todos os cuidados ao deixarem suas casas vazias durante o dia: certifiquem-se de usar todas as trancas existentes, acionem os alarmes (se os tiver), deixem avisados vizinhos ou vigilantes da rua quando isso for ocorrer. A presença de placas de alarmes e câmeras de vídeo e fechaduras visivelmente mais resistentes são fatores desestimulantes ao criminoso.


Oriente seus funcionários e os demais moradores do imóvel sobre os procedimentos de segurança. Em caso de atitude ou veículo suspeito rondando seu endereço, peça ajuda policial.


Rodrigo Mauro